Ômega-3

Junto com o vulcão de nome até então impronunciável (tks pguedes), veio uma compilação de probleminhas que, unidos, causaram uma Escola de Frankfurt de emoções digna de alterar o curso da migração do salmão e retirar meu humor temporariamente do ar. Mas agora, com tudo voltando aos poucos à normalidade, fica o questionamento: há quanto tempo você não come uma sardinha? Calcule o seu daí que o meu eu tenho de cabeça daqui.

3 Responses to “Ômega-3”


  1. 1 Helio abril 22, 2010 às 6:32 pm

    Amigo, desculpe atrapalhar suas estatísticas, mas a última vez que comi sardinha foi dia 12 de abril. Inclusive, documentei o fato na rede social Twitter:

  2. 3 Paulo Guedes abril 26, 2010 às 8:17 pm

    me acordem só quando surgir alguma coisa melhor que o Hermes & Renato.


Deixe um comentário

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


