Moedinha

Naquela máquina havia coca zero. A máquina roubou um real meu, dizia ela e pior, dizia o outro, “só tem coca zero”.

Não, tem bavária, alguém lembrou. Rá, vou beber então, é o que me resta, disse a moça fazendo graça no almoço.

Mas só havia coca zero, mesmo, naquela máquina em que a moça de calça branca estacionava seu corpo e dizia com algum silêncio, “ei, tentem advinhar o modelo da minha calcinha, estou de calça branca, calça branca é pra isso, pra mostrar a bunda e dar uma pinta sobre a calcinha que estou usando, repara como as laterais são fininhas, é fio dental essa porra, eu sou gostosa, posso usar essa merda sem que nenhuma gordura fique saltando, sou tão foda que provoco essas caídas daqui vindo pegar um refrigerante da máquina, fazendo cara de triste inclusive porque só tem coca zero e eu tomaria fácil alguma porra cheia de açúcar, mas só tem coca zero aqui e a máquina ainda me rouba um real, caralho, mas tudo bem, enquanto você olha babando pra essa capa da boa forma eu tenho uma porra dum corpo aqui que pode trepar de luz acesa, bando de otária.”

2 Responses to “Moedinha”


  1. 1 MrFr0g junho 9, 2010 às 8:06 pm

    Saquei, “moedinha” “cofrinho”… ãh \,
    Até já imaginei _a mina_ abaixando pra pegar a lata!

  2. 2 francine junho 11, 2010 às 10:31 am

    Sou recalcada por não poder usar calça branca.


Deixe uma resposta

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


