Nos trilhos

Sábado o amigo Paulo doou-me um conjunto completo de cortina para a sala. Completo porque, além da própria cortina, recebi também o varão de aço que segura os panos, manja?

Ele mede no total 2,5 m, mas o espaço que a cortina ocupará no meu apartamento será de apenas 1,9 m, então você aí que é esperto, já sacou a necessidade de serrar fora 60 cm do varão que eu sei.

Agora relembremos que o tema principal da pauta nacional para os próximos meses é uma eleição e, assim, acho política um troço do caralho, o problema específico da eleição é trazer junto uma turminha muito louca, a fim de lutar pelo que acredita sem tirar o rabo da cadeira, apenas repassando e-mail, postando mensagem em rede social e transformando bate-papo de bar em catástrofe, logo, esse um metro de aço cilíndrico sobrante do ousado projeto de decoração do meu apartamento, facilmente pode ser convertido em seis pedaços menores (porém bem grossos) de 10 cm cada, municiando-me com poder de fogo para alargar desconfortavelmente ao menos meia dúzia de cus neste período de festa da democracia.

Fica aí o aviso para o amigo que já está com esse dedo coçando para espalhar por essas bandas piadas da Dilma ou escabrosos segredos a respeito do Serra. Valeu, pguedes!

Anúncios

2 Responses to “Nos trilhos”


  1. 1 bueno julho 12, 2010 às 6:35 pm

    Amg, boa notícia: terminei uma reforma recentemente, e qual não foi minha surpresa ao constatar que permaneceram sem uso cerca de 8 sarrafos de generoso comprimento, salpicados de farpas teoricamente incômodas.

    Não terei problemas em cedê-los para uma boa causa.

  2. 2 Gus Lanzetta julho 13, 2010 às 12:07 pm

    Eu ainda precisando comprar cortina aqui.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: