É o chamado pau no cu, amigo

Olá, a vibe correta detectada hoje foi o site da Denuncia Jeans, grife de Luciana Gimenez que está aí na vida, apresentando campanha de inverno sintonizada na curtição que permeia a dor e a delícia de ser o que é.

Confira abaixo o perfil de um dos personagens que estrelam a empreitada. O texto foi copiado igualzinho, mantendo a pontuação (no site da marca tem mais uns 7 ou 8 personagens, tente ler todos [não consegui, abs]).

oi amigos quero ser seu amigo eu acordei com uma vontade louca de mandar flores ao delegado de beijar o português da padaria é a minha lei

Taurino, evangélico luterano e designer. Stefano é o tipo de pessoa que curte a vida da melhor forma possível. Entre skate, narguile, jogo de cartas como poker, e grafites passa seu tempo livre se divertindo.

Em sua criatividade mergulha nos mundos de toy art, pop art com seus artistas preferidos Andy Warhol e Lichtenstein.

Adorador de desenhos, sente nostalgia com quadrinhos e ainda os coleciona, se entusiasma com a sensualidade das pin ups. Tem sempre consigo seu moleskine, onde desenha, rabisca momentos que vive, que presencia. Seus rabiscos foram além dos papéis e seu corpo esta marcado com suas cores e formas em suas tatuagens.

Aprendeu com sua namorada a viver mais intensamente no mundo das artes e se interessou pela história, vida e forma de pensa de Da Vinci.

Pessoa com conceitos ecologicamente corretos sempre cuidou de seus hábitos pensando no futuro e na natureza. Separa lixo, recicla, planta e protesta contra a irreponsabilidade inconsciente de cada um. Aplica isso em seu guarda-roupa, onde peças preferidas são reformuladas e customizadas, assim não deixa para trás seu passado. Ao contrário disso; trás para o presente novamente.

Quando compra prefere peças com tags específicos de peças recicladas de garrafa pet.

Stefano não é consumista, porém seu vício por tênis é algo incontrolável.

Seus ouvidos filtram novidades de bandas alternativas, porém Janis Joplin, Jimy Hendrix jamais saíram de seu repertório musical. Café é seu “princípio ativo” e o cheiro que mais o caracteriza.

Futebol é sua paixão; grande paixão. Porém seu coração é todo de Catherine, sua namorada que mora em Paris. Profissionalmente é consultor visual de algumas marcas, uma delas é o atelier de Lohanny.

Como consultor não tem horário fixo de trabalho e em alguns dias não trabalha, apenas caminha pelas ruas, garimpa informações; se recarrega de energia para outros dias virar noites e se concentrar em meio a tantas idéias. Respeita seu processo criativo por isso hoje é reconhecido pelo seu trabalho e muito bem compreendido e respeitado.

3 Responses to “É o chamado pau no cu, amigo”


  1. 1 Gabriel julho 23, 2010 às 3:28 pm

    Amg, tem um cosplay do PC Siqueira na capa do site DENUNCIA kkkkkk

  2. 2 Rodrigo Lopes julho 28, 2010 às 1:49 pm

    Não sabia disso, a parte informativa, sem levar em contar as opniões que respeito sem ponderar, foi de imensa utilizade. Grato.

  3. 3 Fran agosto 1, 2010 às 9:58 pm

    Sabe, eu saquei o seu cinismo ao comentar sobre a grife da Lu porque ela é linda e faz um trabalho super bacana para a moda no brasil. Eu acho que seria interesante divulgar o trabalho dela e não ficar falando mesquinharias como voçê fes, um idiota.
    Além domas, Stefano é muito gatinho eu eu fazeria fácil.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: