Ói ela aí

Já notamos a falta de um nome meia-cancha para o negócio das meninas.

Nós temos, por exemplo, o pinto, não tão grosseiro quanto o caralho e não tão bem humorado quanto peru, pipi e afins.

Mas elas, tadinhas, não tem como se referir à própria parada sem utilizar um termo pedreirão ou infantilizado demais.

A situação cria especial desconforto quando há interação amistosa (não necessariamente romântica) com as amigas.

Em certas conversas de bar, confissões de relacionamento ou papos levemente furados online em que precisamos citar a delicada, o momento sempre gera algum constrangimento ou pausa para que se encontre uma alternativa tranquila.

Deixo algumas sugestões, sem pretensão alguma de que sejam adotadas, o importante é iniciar o debate para que alcancemos um termo aceitável e feliz.

Confira comigo, logo aí, depois destes dois pontos:

– Linda
– Atriz
– Caipirinha
– Zooey (pra agradar as mina indie)
– Frida
– Festa
– Sófia (veja o acento, é a capital da Bulgária, não o nome próprio)
– Nutella

20 Responses to “Ói ela aí”


  1. 1 Ana novembro 26, 2010 às 3:57 pm

    Acho “pexirica” simpático. mas não uso mto esse termo. Gostei de todas as sugestões da lista, acho q podemos começar a espalhar por aí.

  2. 4 Leo novembro 26, 2010 às 9:24 pm

    Poxa, essa é uma questão mto complexa!!!! Mas vc esqueceu de incluir os termos técnicos Penis x Vagina, Vulva. Estes sao sérios demais e nao ficam bem naqueles contextos citados.
    Até mesmo em situações íntimas fica estranho, mas nesse caso sugiro a criação de um apelido pro casal. Assim como meu instrumento já foi batizado de Jack, ja batizei as ditas cujas de “garota” e “gata”.
    As sugestoes sao boas, achei “frida” mto engraçado hehehe por acaso és de SC?

  3. 5 Luly Mendonça novembro 26, 2010 às 10:03 pm

    ora, ora, essa conversa é inclusive corriqueira entre nós. Ultimamente tenho usado muito o termo CHERRYS (TCHÉURIS) e algumas vezes PIRIKUAIT (nunca tinha tentando escrever isso, preciso decidir se é periquait, pirikuat, pirikuait ou periquite). Mas nada como a boa e velha buça ou perseguida.

  4. 6 leo novembro 27, 2010 às 3:10 am

    Chamo o da minha esposa de bixo o.O nas horas formais, mas no rala-e-rola qualquer nome escroto serve! as vezes quanto mais escroto melhor!

  5. 7 an novembro 27, 2010 às 3:33 pm

    chamo de pepéia… combina com pipi

  6. 8 aline novembro 27, 2010 às 3:54 pm

    bimbinha

    é bonitinho

  7. 10 Seeker novembro 29, 2010 às 4:34 pm

    A chave de Golemdorf!!!

  8. 11 Denys novembro 30, 2010 às 9:33 pm

    Hu-um, boas sugestões para procurar no Imagens…

  9. 12 Nani novembro 30, 2010 às 10:02 pm

    Preciosa, hahaha. É bem fofo, rs.

  10. 13 bi dezembro 4, 2010 às 12:52 am

    aa eu chamo de amiguinha mm’ HASUHASUASHAUSHA

  11. 14 Morbeck dezembro 18, 2010 às 11:09 pm

    Perseguida…

    acho um nome engraçado e na média, pois não é escroto e nem infantil.

  12. 15 Luísa janeiro 21, 2011 às 11:01 am

    Eu chamo de “minha”.
    Tipo… “Amor, dá uma pegadinha aqui na minha”…

  13. 16 prof antoh fevereiro 3, 2011 às 6:58 pm

    Eu curto “jardim”. Mas é meio infantil, derivação do clássico “campinho” :-p

  14. 18 Tad março 26, 2011 às 8:25 pm

    Um nome já consagrado e deveria ser oficializado: Ohana

  15. 19 leandro abril 3, 2011 às 11:56 pm

    Cara, cara, cara… a moda é chamar de “petéca”…

    ————————————————-

    Tipo:

    -Vou sair com uma garota hoje a noite…

    -É mesmo? e vc vai comer a petéquinha???

    ————————————————-

    Falow, mais esclarecimentos me procure no meu blog….


  1. 1 Bobalinks Trackback em novembro 27, 2010 às 4:01 am

Deixe uma resposta

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


