Coming soon

Retomando a tradição perdida dos seriados em que a estrela principal era um veículo (Super Máquina, Trovão Azul, Águia de Fogo, Duro na Queda etc), jogo na mesa um ambicioso projeto.

(antes, um adendo: não faço ideia se este tipo de seriado realmente é uma tradição perdida porque tenho coisa melhor a fazer do que ver séries [mentira, nem tenho], mas foda-se, eu sou o dono disso aqui e resolvi dizer que estas aí estreladas por veículos estão esquecidas e não é você – nerdinho do torrent – que vai me apontar dedo dizendo o contrário)

Fogão Feroz é um eletrodoméstico de última geração desenvolvido secretamente pelo governo para combater ameaças internas à segurança nacional. Quem comanda a máquina é uma dupla de agentes de elite altamente treinados: Nalva Sardinhas e Ricardo Marcos, o Ricardinho do Tempra.

O fogão de codinome F6-AE (fogão de 6 bocas com acendimento elétrico) conta com bolsas infláveis para flutuar na água, jatos propulsores verticais capazes de voar por até 8 metros e uma infinidade de outros equipamentos e acessórios, menos as pilhas que devem ser adquiridas separadamente.

A eletrizante trilha sonora de abertura será uma versão meio punkzinha de morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela, será que ela mexe o chocalho ou chocalho é que mexe com ela?

Já encaminhei o roteiro do piloto para uma emissora de TV, logo mais aviso no que deu.

5 Responses to “Coming soon”


  1. 1 Ana K. dezembro 20, 2010 às 8:31 pm

    Olá, gostaria de sugerir o Tanque de roupa suja TDRS – 2000 como arqui-inimigo e maior vilão dessa história. Ele pode ser a base de comando de Maria de la Soledad e Juan Pedro Antonio, dois espiões argentinos que estão decididos a acabar com a raça dos nossos heróis.

  2. 3 Luiz Cabrera dezembro 27, 2010 às 12:31 pm

    Sugiro também um ajudante:

    PP-5L (Panela de pressão 5 litros), que naquela valvula vermelha, teria um lança chamas e uma helice escondida, podendo explodir a qualquer momento na presença de algum dos personagens inimigos (TDRS – 2000) ou seus aliados.

  3. 4 Fabio dezembro 27, 2010 às 3:42 pm

    Sugiro que nun dos episódios ele encontre o RD300L(Refrigerador Duplex 300 Litros)Que será seu mestre na lutra contra as forças do mal.Seus poderes são a calma e a capacidade de congelar o tempo.

  4. 5 Ana Patrícia dezembro 28, 2010 às 6:55 pm

    ”(antes, um adendo: não faço ideia se este tipo de seriado realmente é uma tradição perdida porque tenho coisa melhor a fazer do que ver séries [mentira, nem tenho], mas foda-se, eu sou o dono disso aqui e resolvi dizer que estas aí estreladas por veículos estão esquecidas e não é você – nerdinho do torrent – que vai me apontar dedo dizendo o contrário)”

    Ri litros. XD


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: