Clima ninguém me curte

Rola uma divisão artística em São Paulo com gosto por retratar o tão propagado lado desumano da urbe, um choramingo tonto sobre a falta de amor dos cidadãos, a frieza das relações, a indiferença e o vazio de tudo e mais um pouco, como se o ser humano possuísse um histórico de paz, amor e distribuição de flores estragado somente nas últimas décadas pelo crescimento doidão dos grandes centros.

Na verdade é um movimento comum em qualquer cidade maiorzinha, o velho sentimento de solidão na multidão tantas vezes já escrito, encenado, filmado e cantado, talvez mais perceptível em SP pelo gigantismo proporcional dessa cena local de artistas e também pela maior exposição que esse tipo de retrato cultural recebe por aqui.

É interessante como a manifestação artística, egocêntrica por definição, tenta empurrar para todos essa realidade infeliz que diagnosticou. O suposto problema da afetividade anêmica seria então meu, seu, da cidade. Causamos e sofremos essa parada toda, a culpa é nossa e não do amigo aí que concluiu por nós que o mundo anda uma bela de uma merda.

Pode manifestar esse bundamolismo na boa, véio, o chato é que esse papo acaba ganhando um público feminino considerável e isso dificulta muito a vida de quem não caiu na conversa.

Mas beleza, as forças do bem ainda possuem o humor ao seu lado.

1 Response to “Clima ninguém me curte”


  1. 1 Mariana abril 22, 2011 às 4:28 pm

    Mas eu te curto!!! E viva as grandes merdas dessa vida1


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: