Mais confortável

me: cara, eu comprei uma esponja dessas de banho q faz esfoliação e tal, eu nao sou viado, comprei pq vi na fila da farmácia e achei interessante de repente pq ia deixar a pele mais macia e tal
RAPÁ, eu to tomando banho com ela tem uma semana e eu to macio pra caralho

Luiza: NOSSA QUERO UMA?
dá 01 pra mim doda
n sei comprar essas coisas

me: isso quer dizer q eu sou mais macio q tu
ou estou mais

0 Responses to “Mais confortável”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


%d blogueiros gostam disto: