Between two ferns with Zach Galifianakis

Marcelo: Me faz um favor?

me: hm?

Marcelo: Gostaria que você construísse uma casa no campo, onde eu possa compor os meus rocks rurais.
Sabe? Onde eu possa guardar meus amigos, meus livros e discos e nada mais.

me: no quarto de dormir, queres uma janela lateral?
tenho um terreno perfeito, por onde passam alguns cavaleiros marginais, banhados em ribeirão

Marcelo: Pode ser, mas preciso mesmo de um chão de giz.

me: vem comigo então, desce comigo dessa solidão
não repara nas violetas velhas, elas são tantas e estão sem um colibri

Marcelo: Tá, eu só quero aparecer vestido com as roupas e armas de Jorge. Será que ele empresta?

me: ah, amigo, eu queria mesmo saber com que roupa eu vou praquele samba que vc tinha me convidado, olha q coincidência, rsrs

Marcelo: Não fui eu quem convidou. Foi o Arnesto. O foda é que ele mora no Brás.

me: ah, quer saber? hoje eu quero sair é só

Marcelo: Então vai e faz o que tu queres, pois é tudo da lei.

me: Nessa cidade todo mundo é d’oxum

Marcelo: A gente deu nó, né?

me: sabe o que parece? que dizes “te amo, marina”

0 Responses to “Between two ferns with Zach Galifianakis”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 1 day ago

Encontre

Arquivão


