Quarta de clássico

Paulo
o fogão e o forno tão funcionando bacana?

me
:-(
po, acordei tarde no sábado e não chamei o zelador pra ver

Paulo
isso significa que nenhum dos dois está prestando?

me
eu nao consegui encaixar aquele caralho :-(

Paulo
tu tem fita veda rosca?
(rss kkk)

me
nao rsrssr
sei qual é, mas não tenho

Paulo
peraí, acho que eu tenho aqui

me
sei q não eh pra vedar o cu rsrs

Paulo
eu tenho aqui
achei
tenho ela e uma espécie de chave inglesa
o foda é que eu não garanto que a gente vai fazer isso direito
e ao mesmo tempo não sei se tem muito como errar

me
rapaish, se ficar cheirando a gás e explodir é pq não deu certo

Paulo
é que eu ia propor a gente assar uma pizza ou uns pães de queijo, saía barato no caso de a gente ter fome
podemos fazer o seguinte:
eu levo a fita e a chave
e levo o pão de queijo (ou a pizza)
se a gente conseguir ajeitar, a gente assa
caso contrário, tu compra de mim e fica aí contigo

me
porra, me fodo de qualquer jeito então?

Paulo
por que?
tu vai te dar bem nos dois casos
se o fogão funcionar, vamos todos comer um lanche gostoso e barato

me
é, se não funcionar compro uma pizza que não vou comer

Paulo
se não funcionar, tu guarda contigo pra quando receber uma gatinha em casa
pois é, SE não funcionar

0 Responses to “Quarta de clássico”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fitas pessoais e umas opiniões definitivas incertas. Qualquer coisa, dá um alô no doda.doda@gmail.com

@dodavilhena

  • não dá mais pra escutar black keys sem pensar que é banda de patricindies e mauricindies 1 day ago
  • você prefere A PRIORI ou A POSTERIORI 1 day ago
  • comprei um tênis em uma LOJA FÍSICA como no tempo em que DONDON jogava no ANDARAÍ. 1 day ago
  • isso a gente combate sabe como? com in-for-ma-ção 1 day ago
  • GENTE!! agora eu quero ler as listas de melhores livros de vcs em 20161' 2 days ago

Encontre

Arquivão


